Conheça as soluções em Social Media da TutleMedia

Publicado em 14/06/2021

O que você acha de pensarmos juntos na solução para o seu negócio?

Empregamos cada vez mais o nosso tempo na internet. Estamos nas redes sociais e consumimos um grande volume de informações.

As empresas já entenderam que essa é uma nova realidade e que é preciso marcar presença no espaço digital. Por essa razão, têm investido de forma constante no relacionamento com os clientes e estratégias de marketing digital para ganhar visibilidade e credibilidade.

Social Media

Mídias sociais nada mais são que os meios por onde as marcas realizam a comunicação, compartilham conteúdo e interagem com seu público. Mas, redes sociais, blogs e sites não fazem isso sozinhos. Eles são apenas plataformas. Repositórios de conteúdos com funcionalidades que permitem a interação. Digamos que, sozinhas, elas não promovem nada.

É aí que a equipe TurtleMedia entra. Planejando, criando, postando, interagindo, analisando e faz tudo acontecer. 

Gerenciamento de Redes Sociais

Aumente o reconhecimento da sua marca a partir de conteúdo de qualidade, frequente e constante nas suas mídias sociais. Com o planejamento ideal para sua persona e briefing realizado por especialistas, criamos e gerenciamos conteúdos específicos para cada rede social, respeitando as boas práticas e aproveitando tendências e atualizações. Contamos com um time multidisciplinar, envolvendo profissionais de comunicação, designers e redatores. O monitoramento e acompanhamento desses resultados também são nossos diferenciais!

Consultoria em Social Media

Obtenha ideias inovadoras para o gerenciamento de suas redes sociais! Com as consultorias, realizamos análises direcionadas para o desenvolvimento de estratégias para as mídias sociais, gerando insights e realizando benchmarks, e, com isso, orientando de forma qualificada e assertiva as tomadas de decisões.

Prancheta 1svt-testsdcarregando...