Conheça o Softimobi, sistema web voltado para gestão de imobiliárias

Publicado em 06/06/2021

Solução focada a corretores de imóveis e imobiliárias foi desenvolvido pela Agência Digital TurtleMedia.

A Agência Digital Turtle Media apresentou hoje ao mercado uma nova solução voltada para facilitar o dia a dia de corretores de imóveis, bem como para as imobiliárias.

Intitulado Softimobi, o sistema web foi desenvolvido visando automatizar e suprir as necessidades no ramo.

De acordo com o CEO da Agência Diego Di Paula, o Softimobi é atualmente o melhor custo x benefício para pequenas ou grandes imobiliárias ou até mesmo aos corretores de imóveis individuais.

Com algumas versões, o sistema inclui módulo administrativo, módulo financeiro e módulo de gestão de conteúdo.

Módulos estes, que possuem, cadastros de proprietários de imóveis, inquilinos, fiadores, criação e edição de contrato com geração de arquivo PDF, gestão de recibos de proprietários e inquilinos, contas à pagar e receber, movimentações e relatórios em PDF entre outras diversas funções.

Ainda segundo Di Paula, o administrador poderá acompanhar a movimentação de qualquer lugar do mundo através de um computador ou celular.

O Softimobi conta ainda com um moderno site, adaptável a qualquer dispositivo, que pode ser personalizado de acordo com a identidade da empresa. Além disso, o site é integrado ao sistema, o que torna a administração mais rápida e eficiente. Para conhecer um dos modelos do site basta acessar www.softimobi.com.br.

Mais informações sobre o sistema entre em contato com a Turtle Media através do Fone/WhatsApp (18) 99663-5938, pelo e-mail [email protected] ou pelo site www.turtlemedia.com.br.

Fonte: AssisNews

Prancheta 1svt-testsdcarregando...